EB23CM | III EDIÇÃO DO TORNEIO de BADMINTON
Os Professores de Educação Física do 2º ciclo, têm o prazer de informar que a III Edição do Torneio de Badminton, destinado a todas as turmas e alunos do 5º e 6º ano de escolaridade, já iniciou a sua fase intraturma e com resultados surpreendentes!
Este evento desportivo realiza-se em duas fases, a saber:
Os jogos realizam-se durante as aulas de Educação Física da turma, não prejudicando o normal funcionamento das atividades letivas. A autorização do encarregado de educação só é condição obrigatória para participar na 2ª Fase do Torneio ou seja na Fase Final do referido evento desportivo.
Os finalistas e os resultados da Fase Final do Torneio de Badminton serão divulgados na página do agrupamento, com o conhecimento de todos os professores e da Associação de Pais e Encarregados de Educação.
O cartaz de apresentação da atividade assim como o seu regulamento já estão disponíveis na tua escola e esta atividade também faz parte do Plano Anual de Atividades do nosso Agrupamento.
PARTICIPA!