EB23CM |Concurso | A Inclusão vista pelos olhos/lente de uma criança | Lista Premiados

EB23CM |Concurso | A Inclusão vista pelos olhos/lente de uma criança | Lista Premiados

Findo o prazo para a apresentação das fotografias a concurso (terminou a 21/05), divulga-se a lista dos premiados.

Nota: Foi decidido atribuir um prémio a todas as fotos entregues. Esta decisão reflete não apenas a qualidade dos trabalhos, mas também o esforço e a criatividade demonstrados por todos os participantes.

Parabéns a todos!

Lembrete:

É já no dia 05/05 que termina o prazo. Apressa-te a entregar as tuas fotos para te habilitares a um prémio.

O grupo de Educação Especial da EB2,3 do Castêlo da Maia está a organizar um Desafio/Concurso, dirigido a alunos do 5º e 6º anos intitulado: ” A Inclusão vista pelos olhos/lente de uma criança”.

Este decorrerá entre os dias 20 de março e 5 de maio de 2025, com o objetivo de sensibilizar para a Inclusão, Diversidade, Equidade e Multiculturalidade, tal como promover o convívio familiar saudável com temas atuais.

Estamos cientes que, atualmente, o tempo é cada vez mais escasso, e o tempo de qualidade com os nossos filhos/ educandos nem sempre é como gostaríamos que fosse.

Todavia, solicitamos, durante esta pausa letiva, em que muitos se ausentam para novas “paragens”, com uma enorme riqueza cultural, a vossa colaboração no auxílio da concretização desta tarefa, permitindo o enriquecimento, enquanto Seres Humanos, desta Nova Geração, abrindo-lhes a “porta” a uma nova visão da realidade.

A tarefa consiste em fotografar/captar momentos/ locais que abordem a Inclusão, Diversidade, Equidade e/ ou Multiculturalidade.

As fotografias devem ser entregues impressas em formato A4 ou A3, a preto e branco ou a cores conforme preferência, na sala 7 ou no PBX na EB2,3 do Castêlo da Maia, tendo sido alargado o prazo de entrega até ao dia 21 de maio.

As três melhores fotografias, que serão decididas por um júri, receberão um prémio.

Consultar o Regulamento do Desafio/ Concurso aqui.

Share this post