Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

1ª Época de Avaliação Extraordinária - ensino profissional

No cumprimento do estabelecido no regimento dos cursos profissionais, as provas da 1ª época de avaliação extraordinária realizar-se-ão conforme os procedimentos que podem consultar aquiNa sequência  da interrupção das atividades letivas de 22 de janeiro a 5 de fevereiro e do E@D devido ao confinamento geral, e tendo em conta o regresso ao regime presencial no dia 19 de abril, serve o presente para informar que a primeira época de Avaliação Extraordinária para os alunos inscritos  (11.º ano) sofreu alterações no calendário, pelo que realizar-se-á entre os dias 5 a 14 de maio, em horário a definir pelo professor da disciplina.

Para o efeito, informa-se ainda o seguinte:
1. Os documentos “Informação Prova” serão divulgados aos alunos, pelo professor, ao aluno e respetivo DT e DC, com a antecedência mínima de 4 dias uteis.
2. O calendário com as informações relativas ao local e hora da realização das provas será divulgado pelo professor, ao aluno ao aluno e respetivo DT e DC, com a antecedência mínima obrigatória de 48h.
3. As classificações das provas de avaliação são registadas no programa Inovar Alunos pelo Professor corretor e posteriormente serão afixadas as respetivas pautas.

Share

atualizado em Sexta, 30 Abril 2021 10:48  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia


adultporn.cc