Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

"Hora do Tacho"

Esta iniciativa pretende melhorar o serviço e o “saber estar” dos alunos no espaço das refeições na Escola Secundária do Castêlo da Maia.  

Para o efeito, em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação desta escola secundária (APESCM) e após uma reunião com os alunos delegados e subdelegados de turma, a Associação de Estudantes da ESCM e os alunos eleitos deputados no âmbito do Parlamento dos Jovens, decidiu-se implementar novas medidas no serviço do refeitório da ESCM, pelo que apresentamos o projeto “Hora do Tacho”. 

Atendendo ao elevado número de alunos na hora do almoço às terças e quintas-feiras, há necessidade de se proceder a uma distribuição dos alunos, pelo que foram atribuídos dois horários para algumas turmas, sendo dada prioridade às turmas do ensino básico. Assim, as turmas do ensino básico (7º, 8º e 9º anos) que saem às 13:15 almoçam a essa hora e as turmas do ensino secundário (10.º, 11.º e 12.º anos) almoçam às 13:45.

Share

atualizado em Quinta, 16 Fevereiro 2023 17:14  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia

adultporn.cc