Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

EB do Castêlo da Maia_ Magusto na escola

Na nossa escola, o dia de S. Martinho foi passado ao ar livre, com dança e jogos tradicionais. Uns dias antes, toda a comunidade escolar se envolveu na elaboração de trabalhos de plástica, nomeadamente cartuchos para as castanhas e "brinquedos" a utilizar nos jogos tradicionais. A generosidade de São Martinho foi relembrada através da exploração da lenda nas diversas turmas.

No dia 11, logo pela manhã, para desfrutar do verão de S. Martinho que, mais uma vez, nos presenteou, todos os alunos puderam testar as suas habilidades físicas e a sua capacidade de estabelecer relações interpessoais saudáveis através da participação em diversos jogos: tiro ao alvo, argolas, corrida de sacos e de equilíbrio, andas, cordas, pesca aos peixinhos e futebol. A música não poderia faltar. Desta vez, optamos pela dança tradicional "Indo eu, indo eu a caminho de Viseu", com coreografia a rigor E... claro: chegaram as castanhas, uma saborosa e quentinha oferta da Associação de Pais.

Magusto1 Magusto2

Share

 
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia

adultporn.cc