Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Candidaturas ao programa Erasmus+ KA121 - alunos

Informam-se todos os alunos matriculados nos 9.º, 10.º e 11.º anos de escolaridade que as candidaturas ao programa Erasmus+ KA121 para o ano letivo 2022-23 podem ser apresentadas aqui entre as 00:00 do dia 5 de outubro e as 23:59 do dia 11 de outubro.
Para a candidatura ser considerada, é necessária confirmação da autorização por parte dos respetivos Encarregados de Educação, através do envio de um e-mail, dentro dos mesmos prazos, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar com a seguinte informação: nome completo do aluno, número e turma.
Os critérios de seleção de alunos estão disponíveis aqui, todavia há a referir o seguinte: i) De acordo com cada projeto, poderá existir um número de vagas destinadas a participantes com necessidade especiais ou menos oportunidades; ii) Serão prioritariamente consideradas as candidaturas de alunos que não tenham participado anteriormente em mobilidades no âmbito do Programa Erasmus+.

Share

atualizado em Segunda, 03 Outubro 2022 09:08  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia

adultporn.cc