Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

EB Gestalinho _ Projeto Holograma

Pela primeira vez, desde há muito tempo, saímos da escola e tudo quase parecia normal não fossem as máscaras, o álcool-gel e a distância entre turmas. Foi uma pequena viagem até ao Fórum da Maia para assistir a um espetáculo musical da edição do Holograma deste ano.

A Casa da Música em parceria com o município da Maia proporcionou-nos dois concertos, um no dia 28 de outubro para os nossos alunos do 1º Ciclo, Les Feuilles Mortes, e outro no dia 29 para os nossos pequeninos do JI, Bebéthoven.

Nos dois concertos fomos contemplados com a qualidade artística e os cuidados de produção a que a Casa da Música do Porto nos habituou.

Les Feuilles Mortes apresentou-nos o mundo do jazz. Aprendemos que o jazz é podemos ter várias interpretações de uma música, mas sem nunca perder a sua essência, ou seja, que o jazz é como "o nosso cabelo quando fazemos diferentes penteados".

Bebéthoven foi um espetáculo interativo com o público e introduziu os nossos meninos e meninas do Jardim de Infância no mundo da música clássica de Beethoven no ano em que se comemora o seu 250º aniversário, com uma componente lúdica apropriada à idade dos ouvintes.

 196867 IMG 2071  IMG 2061 

 P 20211028_112849fotor P 20211028_113037 

Share

atualizado em Quinta, 11 Novembro 2021 23:54  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia

adultporn.cc