Já começaram as audições para o Sarau escolar, a realizar no dia 2 de junho, no fórum da Maia. Ainda iremos ter mais dois castings/ensaios a 15 e 29 de maio, respetivamente, no auditório da ESCM.
O ambiente do primeiro casting foi, como é habitual, muito animado e deixa antever um espetáculo com qualidade.
O ensaio final irá decorrer no fórum da Maia no dia 2 de junho, a partir das 9:00/9:30 horas. Em breve daremos notícias sobre o modo como adquirir bilhetes para este espetáculo.
Participa e comparece!
A Comissão Organizadora aguarda por ti.
| Share |


