
O nosso Diretor, Marco António Esteves Marques, foi reconduzido no cargo para um novo mandato de 4 anos, no passado dia 20 de abril, em reunião do Conselho Geral deste Agrupamento de Escolas, com a maioria absoluta dos votos. A sua tomada de posse realizar-se-á durante o mês de junho.
| Share |


