
Convidam-se todos os membros da comunidade escolar para visitar/participar no “Dia Aberto das Ciências” que decorrerá na escola secundária do Agrupamento no dia 4 de abril. Do programa constam exposições, atividades experimentais em laboratório, palestras, feira de minerais, filmes, rastreios, suporte básico de vida, teatro e "espaços de diferença", entre outras atividades.
O horário das atividades é o seguinte:
Manhã 8:20h - 9:30h (aula); 9:15h – 12:30 h, visita às atividades;
Tarde: 13,30h – 14:15h ( aula); 14:15h-16:30h, visita às atividades;
A sua presença contribuirá certamente para valorizar a participação do seu educando(a) nas atividades, promovidas pelo Departamento de Matemática e Ciências Experimentaisno âmbito das atividades previstas no Plano Anual de atividades .
| Share |


