Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Barca Radical 2011

As actividades da "Barca Radical" são organizadas pela Junta de Freguesia de Barca e pela Juventude Barcarense. Este ano, as actividades realizaram-se no Monte de Santa Cruz porque lá havia mais sombra. A Barca Radical decorre sempre num fim de semana do mês de Maio e, este ano, nós participámos na passada sexta-feira  juntamente com outras turmas das escolas de Barca.

 

 

 

Fomos em fila, dois a dois, até ao alto do Monte e quando lá chegámos ficámos todos impressionados com as muitas diversões que estavam à nossa espera. Havia dois insufláveis, um trampolim normal e dois trampolins de elásticos. Primeiro experimentámos o "coelho gigante", um insuflável muito alto onde podíamos descer por um escorrega; de seguida fomos dar grandes saltos, cambalhotas e risos no trampolim normal; depois subimos uma parede de escalada insuflável que para alguns foi fácil mas, para outros, foi um grande desafio; e por fim, a Ana Rita, a Rute, o André, o Henrique, a Susana, o André Filipe, o Gonçalo e o Tiago ainda tiveram a oportunidade de experimentar os trampolins de elásticos. Foi radical! Conseguimos fazer saltos "mortais" e parecia que estávamos a voar.
Chegámos à escola a transpirar e muito cansados e só depois do lanche conseguimos repor as nossas energias.

Share

 
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Gabinete de Projetos Europeus do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Educação e Formação Profissional
POCH - projetos cofinanciados