As matrículas decorrerão de 9 de Maio a 15 de Junho, às terças e quintas-feiras, das 9:30h às 15:30h.
Para os Encarregados de Educação que devido ao rigor do horário de trabalho não seja possível cumprir o calendário anterior, excepcionalmente os Serviços Administrativos irão assegurar as matrículas às segundas-feiras das 17h às 18:30H.
Documentos necessários a apresentar:
Impresso próprio de matrícula pré-escolar ou 1º ano (também disponível nos serviços administrativos e nos estabelecimentos de ensino);
- 2 Fotografia tipo passe;
- Boletim de Vacinas (actualizado).
Fotocópias dos seguintes documentos do aluno:
-
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
-
Número de Identificação Fiscal;
-
Número de Identificação da Segurança Social;
-
Escalão do Abono de Família;
-
Cartão de Utente;
Fotocópias dos seguintes documentos dos Pais e Encarregado de Educação:
-
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
-
Número de Identificação Fiscal;
-
Número de Identificação da Segurança Social;
-
Comprovativo de morada ou do local do trabalho.
Os Encarregados de Educação que pretendem requerer Auxílios Económicos, CAF-(Componente de Apoio à Família) ou SAF- (Serviço de Apoio à Família) (também disponível nos serviços administrativos e nos estabelecimentos de ensino).
O Regulamento Interno do Agrupamento está disponível em http://www.aecastelomaia.pt/ ou nos Serviços Administrativos.
As Candidaturas só serão válidas com a apresentação de todos os documentos.
Para mais informações, consultar:
- Despacho n.º 13170/2009 , Despacho n.º 6258/2011 de 11 de Abril
- A página do Portal das Escolas
| Share |


