Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Deputados ESCM 2019/2020

logo-PJ-rgb

Após as eleições no âmbito do Parlamento dos Jovens dos deputados da ESCM, foram eleitos, nas sessões escolares, os deputados que representarão a escola nas sessões distritais. Nos dias 9 e 10 de março, as alunas:  Mafalda Maria Ferreira da Silva, nº 14, 10.ºB, Carmen Maria Vitorino Marques, n.º 10, 12.ºC, e Mara dos Santos Lopes, n.º 10, 10.ºB (suplente), no ensino secundários; nos dias 23 e 24 de março, os alunos  Luís Henrique Dias da Silva, n.º 15, 7.ºF, Simão Pedro Tavares Vergueiro, n.º 20, 8.ºC e Dinis Gustavo Pires Machado, n.º 8, 8.ºC (suplente), no ensino básico.

Após os atos eleitorais para as sessões escolares, realizados no contexto do programa do Parlamento dos Jovens, divulgam-se os deputados eleitos no ensino básico e no ensino secundário.

No âmbito do processo eleitoral para a eleição de deputados para o Parlamento dos Jovens, promovido pela Assembleia da República, subordinado ao tema “violência doméstica e no namoro”, foram apresentadas 6 listas, sendo 2 de nível básico e 4 de nível secundário, com as seguintes medidas, de acordo com o respetivo regimento.

As fichas de candidatura foram entregues até até às 16 horas do dia 22 de novembro. 

Share

atualizado em Quarta, 29 Janeiro 2020 12:35  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Gabinete de Projetos Europeus do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Educação e Formação Profissional
POCH - projetos cofinanciados