Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

EB de Mandim_ Inauguração do Laboratório de Ciências no Dia de Halloween

A inauguração do Laboratório de Ciências, foi marcada pela apresentação de uma dramatização "As Bruxinhas não sabem como fazer uma poção mágica"!

Esta peça de teatro, envolveu alunos e docentes, empolgados com a realização de uma experiência científica, no âmbito da magia do Dia de Halloween. A personagem do cientista quis sensibilizar para o uso dos materiais do laboratório e para alguns comportamentos a ter neste espaço. As "bruxinhas" quiseram enfatizar a importância da Horta da Escola, expressando hábitos e comportamentos, que têm vindo a ser fomentados, nas práticas de sustentabilidade ambiental. Para terminar, decidiu o cientista "Zeferino Curioso Lupa da Silva", atribuir medalhas de mérito a docentes e auxiliares de ação educativa, desta escola, que se destacam pelo saber ser e saber estar!

Tudo foi planeado com o intuito de sensibilizar, alertar para atitudes positivas, e para um clima de escola mais saudável. Proporcionaram-se momentos bastante lúdicos e educativos.

foto HW foto HW2 foto HW3

fotoHW 4 fotoHW 5

Share

 
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Gabinete de Projetos Europeus do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
2020