Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Civismo na comunidade escolar

Pretende-se criar na escola um ambiente agradável para todos, para isso foi elaborado um vídeo, tendo em conta práticas de Civismo na Comunidade Escolar.

Share

atualizado em Segunda, 23 Abril 2018 10:41  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
InovarCAs Gabinete de Projetos Europeus AECM
QUALIFICA2s
2020

Aconteceu

Dia Mundial da Alimentação- EB de Porto Bom

A Escola Básica de Porto Bom, mais uma vez, dedicou uma semana aos seus alunos sobre como "Aprender a Comer Bem". Realizou diversas atividades para que pais e alunos possam fazer opções saudáveis e sustentáveis no momento de decidir o que vão comer, todos os dias!

Continuar...
 
Dia Mundial da Alimentação- EB de Gestalinho

No Dia Mundial da Alimentação, os alunos da EB de Gestalinho fizeram uma sopa de legumes com a colaboração de todos os encarregados de educação que prontamente forneceram os ingredientes necessários: cenoura, batata, cebola, curgete, couve coração, abóbora, grão-de-bico e couve-flor.

Continuar...
 
Dia Mundial da Alimentação_EB23CM

As turmas do 6º ano, celebraram, no passado dia 16 de outubro, o Dia Mundial da Alimentação.

Continuar...
 
Oktoberfest

No passado dia 3 de outubro, os alunos de Alemão celebraram a "Oktoberfest", que é um dos maiores festivais de cerveja do mundo.

Continuar...
 
Regresso às aulas _EB de Mandim

Foi assim que recebemos os nossos alunos, neste regresso às aulas, um ambiente de amizade, muitos abraços e carregado de saudades.

Continuar...
 
Visita de estudo a França

Os alunos de Francês visitaram a França entre os dias 30 de junho e 6 de julho deste ano letivo, designadamente Blois e Paris.

Continuar...
 
Prémio “Estatística Júnior 2018”

O AECM obteve o 2.º lugar com dois grupos de trabalho em ex - aequo, na categoria Ensino Secundário, no âmbito do Concurso Estatístico Júnior 2018. O prémio foi constituído por lotes de livros presentes nas notas de encomenda da Porto Editora (à exceção de manuais escolares e livros auxiliares), no valor de 200€.

Continuar...